quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje eu estou angustiada, com um friozinho na barriga que não sei de onde vem.
Meio sem chão, cheia de dúvidas: Onde é o meu lar?
Sai da casa da minha mãe porque não achava que lá fosse o meu lar, fui para casa do meu namorado porque pensava que lá era o lugar do meu coração. Mas hoje sinceramente eu não sei onde é o meu lar e isso me deixa tonta.
Estou na casa do meu sogro, todo mundo me trata bem, mas ainda me sinto mal.
Amanhã vou para casa do meu namorado, e decidirei onde é o meu lar de verdade.
Não sei se vou querer mais discutir relação.
Ao que parece ele não tá muito afim de continuar, e eu não estou muito afim de me humilhar, então é melhor eu buscar um lar para mim o mais rápido possivel.
Sentirei falta das nossas "filhas", mas eu não posso leva-las se não tenho um lugar fixo para mim.
Eu queria ir embora amanhã mais cedo, mas terá uma confraternização aqui e eu tenho que participar, pq a homenageada é muito importante para mim.
Mas penso que amanhã mesmo vou cair no meu mundo vazio e incerto. 

Tenho que achar meu lar dentro de mim, quem sabe assim meu mundo se enche novamente?

Passou da hora de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário