sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu pensava que eu era pequena demais para ele. Hoje percebi que eu sou grande demais para ele. Por isso ele busca tanta mulher feia.
Hoje eu conheci uma das tosqueiras que ele canta.
Em pensar que eu deixei uma pessoa que me dizia a verdade para viver uma mentira.
Reencontrei um ficante meu. Antes de eu ficar definitivamente com meu atual, ele me dizia que homem não prestava, e que todos os homens traiam.
A idiota aqui riu dele e disse que o meu atual era diferente.
Pobre menina ingenua.
Largou tudo e se jogou de corpo e alma em um amor só dela.
Antes tivesse ficado na relação aberta.
Ele não me oferecia muito, mas o pouco que oferecia era muito mais do que eu tenho hoje.
O que tenho hoje é um homem que me critica, me trata mal, me troca por mulheres horrendas e sujas,e mente...mente MUITO. Cada dia que descubro mais uma mentira dele me sinto mais mal. Como eu posso me odiar tanto ao ponto de estar perto dessa pessoa? Como pude permitir isso??
O que me foi oferecido pelo ficante foi carinho, atenção e um relacionamento aberto.
Pq eu não me apaixonei por ele?
Mas penso que posso ensinar meu coração a me apaixonar e esquecer o que me fere tanto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário