domingo, 13 de novembro de 2011

"Eu já começara a adivinhar que ele me escolhera para eu sofrer, às vezes adivinho. Mas, adivinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra."
 Clarice Lispector

Porque eu aceito tanta mentira e tanta sujeira?
Porque eu não consigo sair daqui?
Preciso de coragem para mudar. Porque há coisas que nunca mudam.
Foi assim com as anteriores, é assim comigo e será assim para sempre.
Queria ser forte o bastante para colocar em pratica tudo que digo, tudo que é para eu fazer, mas sou fraca e não consigo ser forte.
Queria ser forte o bastante para decidir ir embora e ir. E não ficar chorando sem chão.
Hoje descobri várias merdas e ainda estou aqui.
Até quando eu vou aguentar ser pisada e humilhada?
Odeio ser fraca para tentar ir embora e me deixar levar por papo mentiroso.

Tento cobrir a minha dor com sorriso e fingir que nada está acontecendo. Porque não quero mostrar para quem me machuca o quanto estou machucada.
Mas doi muito ver que a pessoa q vc mais ama e respeita no mundo pega o seu respeito e pisoteia iludindo várias moças mesmo sabendo que vc sabe disso e não aceita.
Faz questão de jogar na sua cara que faz isso e que vai continuar.
Tenho esperanças que um dia eu dou uma de louca e sumo de tudo e de todos. Vez ou outra eu vejo sinais na minha frente e guardo todos eles. 
Meu espirito de sobrevivencia vai me tirar dessa, sinto que não está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário