terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parece que meu anonimato foi quebrado duplamente.
Eu não sabia que minha história tinha sido contada através de uma optica para uma pessoa, e acabei me desabafando (crente que era anônima) para a mesma pessoa.
E eu naturalmente sou a vilã da história.
É um cargo que já me acostumei a ter. Para algumas pessoas é mais fácil ser vitima, no meu caso para mim é mais fácil ser vilão.
Muito melhor assumir que o unico culpado pelas minhas desgraças sou eu mesma, do que ousar admitir que permiti que alguém acabasse com a minha vida. É um atestado muito grande de fraqueza.
Hoje eu descobri que eu sou a algoz da minha história. 
Ninguém me machuca se eu não quero.
Mas também devo admitir que eu quero ser ferida, porque se estou sendo ferida provavelmente algum dia eu feri essa pessoa. E quero q essa pessoa me perdoe, mesmo não sabendo o que causou tanto odio nela.
Hoje estou muito cansada, passei o dia trabalhando, estava trabalhando até agora a pouco e não sei se tenho muito mais energia para refletir o que se passa em mim. Quero chegar na casa que eu moro e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário