sábado, 22 de outubro de 2011

Recomeço

Faz tempo que não posto. Pensei que tivesse mudado e que não tinha necessidade de escrever mais. Mas hoje partilhei com uma pessoa que me sugeriu que recomeçasse, e estou seguindo esse conselho que me parece bom.

Mais uma vez a "Pobre menina ingênua" venceu, e o poder da verdade me feriu novamente.
Certa vez vi uma partilha de um membro de Naranon e hj eu me identifico.

Nós co-adictos temos a mania de confiar e decepcionar com grande facilidade.
Depositamos nossa confiança em pessoas que não as merecem.
Uma pessoa que não confia em mim, não é digno da minha confiança.
Outro dia eu achei uma pulseira de uma das mulheres que ele me enganou. Ele disse que já ia jogar fora. E não jogou.
Ele disse que PEDIU a pulseira para guardar como lembrança.
Tem quase dois meses que essa pulseira está aqui e tudo isso que ela não foi jogada fora.
Ontem brigamos pq ele a procurou em uma rede social e hj pela manhã joguei a pulseira dela perto dele. O tal objeto sumiu e duvido muito que foi para o lixo.
É dificil ver essas coisas e  não ser capaz de dar um basta.
Eu preciso adquirir confiança o suficiente para acabar com isso.
O tempo que comecei a escrever esse blog eu tinha adquirido essa confiança, mas a joguei fora e me deixei levar por ocasiões que impediram de eu tomar um rumo na minha vida e não a usei.
Mas se eu consegui confiança uma vez, eu vou conseguir de novo.
Novamente dando o primeiro passo rumo ao amor próprio.

Primeiro Passo: Admitir a nós mesmos que não nos amamos e que algo está errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário